quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Palm



Pela primeira vez, desde que me tornei usuário de um palmtop há cerca de oito anos, liguei para a Palm, para requisitar uma assessoria técnica pois, estava com problemas para fazer o hotsync do PDA para o PC.


Fui atendido por Dayse - um atendimento excepcional.


A atendente explicou-me todos os procedimentos para que eu pudesse ter sucesso nas configurações e com isso, fazer com que o meu Trëo 680, voltasse a fazer o hotsync junto ao meu PC. Dayse, além de me passar total confiança no que dizia, também se mostrou calma e sempre preste a ajudar da melhor forma possível.


Uma coisa que deveria ser revista é o telefone que temos que ligar pois, não se trata de um 0800, e acabamos levando na cabeça já que a configuração de um PC ou de um PDA, requer tempo.


Além de mim, um amigo estava com o mesmo problema, também foi atendido por Dayse sem estresse e de forma muito objetiva.


Todo o procedimento durou uns 40 minutos de telefonema interurbano, PAGOS POR MIM! Sou uma pessoa, sem muita paciência com atendentes sem preparo que, além de falar tudo no gerúndio, não resolvem o problema.


Mas gastar meu tempo e dinheiro, obtendo, porém, a solução do problema, é válido. Agora, eu e o meu amigo podemos fazer o

hotsync sem problema nenhum.


Inacreditável! Mas a linha direta com a Palm, para nós, funcionou.


Resposta da Palm:


Agradecemos o seu contato e esclarecemos que o telefone disponibilizado para suporte técnico é uma chamada local e não interurbana.
191007